Chef Rafael prepara receita da Sopa de Cebola, ao vivo, no SBT

A receita da Sopa de Cebola mais famosa da cidade foi destaque na manhã desta quinta-feira no programa Chega Mais, de segunda a sexta-feira pelo SBT. O chef Rafael Morais, responsável pelas receitas dos Festivais Gastronômicos Ceagesp, participou, ao vivo, do novo programa da emissora, apresentado por Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias.

Regina Volpato e o chef Rafael

Na oportunidade, o chef Rafael aproveitou também para contar um pouco da história por trás da Sopa de Pedra, uma das atrações no cardápio desta quinta semana do Festival de Sopas Ceagesp – Edição 2024. Mas o foco do programa esteve voltado mesmo para a Sopa de Cebola, o prato fumegante que faz sucesso na Ceagesp há quase seis décadas e que, todos os anos, atrai milhares de pessoas ao maior entreposto de alimentos da América Latina, a Ceagesp, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo

Reportagem sobre as Sopas

O programa Chega Mais ainda exibiu também uma extensa reportagem sobre esta temporada 2024 do Festival de Sopas Ceagesp, realizada no Espaço Gastronômico Ceagesp. A matéria mostrou os vários espaços do evento, a cozinha, um pouco do trabalho da equipe do chef Rafael no preparo dos vários sabores de sopas servidas de quarta a domingo, das 18h às 23h30.

A reportagem do programa ainda ouviu o público, que fez vários elogios ao local, ao atendimento e às sopas. Os telespectadores puderam ter ideia de como funciona o Festival e como são apresentados e servidos todos os sabores da semana.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail

Receba notícias dos Festivais Ceagesp

Cadastre seu e-mail para receber todas as informações sobre o festival. Não se preocupe, não enviamos spam!