Written by

Confira as delícias do cardápio desta quarta semana

Blog| Views: 1305

Costela de Tambaqui Crocante com Maionese de Rúcula e Limão Siciliano, Pescada Amarela com Molho de Pimenta Rosa e Moqueca de Gurijuba à Baiana. Essas são algumas das receitas programadas para esta quarta semana do Festival do Pescado de Frutos do Mar Ceagesp.

Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro estão no cardápio de todas as semanas. Às quartas, o público tem ainda uma farta Caranguejada incluída no cardápio. Ostras reforçam o menu de todas as quintas-feiras. Tudo isso e muito mais.

O Festival oferece mais de 50 itens para comer o quanto quiser. Logo na entrada, o público encontra Casquinha de Siri e Acarajé, à vontade. No salão principal, à disposição das pessoas, está um completo buffet de saladas diversas, incluindo opções de frutos do mar. Nesta semana tem Salada de Lula, Marisco à Vinagrete, Maionese de Camarão, entre outras delícias.

Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz Vermelho com Pupunha e Erva-Doce, Arroz com Funghi Fresco, Jacket Potato são algumas das opções de acompanhamentos.  Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão e Bolinho de Arroz.

Confira Aqui, o Cardápio Completo!

Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço é de R$ 79,90 por pessoa (não há cobrada taxa de serviço) Bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp