Written by

Confira o cardápio de delícias programado para esta semana

Blog| Views: 749

O cardápio desta semana (quinta a domingo – 17 a 20/09) já está liberado. Basta dar uma conferida para conhecer todas as delícias que o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece. CONFIRA O CARDÁPIO!!! São mais de 50 itens para o público comer o quanto quiser.

A maratona gastronômica já começa logo que as pessoas chegam. Casquinha de Siri e Acarajé à vontade são os pratos de boas-vindas aos fãs do evento que oferece na Ceagesp uma grande variedade de peixes e frutos do mar, todos os anos, desde 2013.

Destaques para as grandes atrações deste evento. O Camarão Pistola no Espeto é servido nas mesas, à vontade, de quinta a domingo. Outra exclusividade do festival é a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, e também servida diariamente.

Pratos especiais

A mesa de saladas fica disponível com diversas opções refrescantes. Nesta semana, vai ter Lula com Rúcula, Marisco com Vinagrete de Manga, Ceviche de Saint Peter, Salada Bifum com Camarão e Pimentão, entre outras delícias. Na mesa quente, além da Paella, muito peixe e opções de pratos de complemento. Pintado Grelhado, Filhote com Molho de Alcaparras, Dourado ao Molho de Limão e até Bacalhoada à Portuguesa estão entre as receitas com peixes nesta semana. 

Nas mesas, além do Camarão Pistola Assado no Espeto, tem mais camarão ainda! O Camarão Frito com Molho Tártaro e Limão também chega quentinho nas mesas, só para o público matar a saudade da praia.

Todos os dias de funcionamento do Festival, junto com todas as opções servidas, o público ainda tem pratos especiais, inclusos no cardápio. Quinta tem Caranguejada, e sexta-feira é dia da Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Ostras à vontade é o especial de sábado. E, como domingo é dia de massa, o prato especial é o Fettuccine Alfredo com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Faça reserva!

É preciso fazer reserva antecipadamente. Mas é fácil! Basta clicar neste Link de Reservas e pronto! É só escolher o dia e a hora que pretende degustar todas as delícias do evento.

Pode ficar tranquilo! O Espaço Gastronômico Ceagesp está preparado para garantir a segurança de todos: público e colaboradores. Todas as exigências da prefeitura e autoridades de saúde estão sendo seguidas à risca, tendo em vista a pandemia do novo coronavírus.

A Edição 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Quinta e sexta, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados e domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Crianças

Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 89,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp