Written by

Confira o cardápio de peixes e frutos do mar desta 11ª semana

Blog| Views: 3048

Mais de 50 itens do cardápio estão disponíveis para o público nesta 11ª semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Tudo para comer o quanto quiser. Desde 2013, este é o lugar da cidade de São Paulo onde se come muito peixe e frutos do mar, à vontade.

De quinta a domingo, as pessoas têm à disposição todas as delícias deste festival, realizado no maior entreposto de alimentos da América Latina. Entre elas, os Camarões Assados servidos nas mesas, à vontade, e a Paella à Marinera,  gigante, preparada num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Caranguejada toda quinta-feira

No festival, o público já pode começar a comer assim que chega. A recepção é feita com Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora. No salão principal, um balcão especial de saladas, com muitas opções de frutos do mar. Na mesa de pratos quentes, várias receitas com peixes, opções de acompanhamento, entre outros itens, ficam à disposição do público.

Risotos

Lagosta sapateira às sextas-feiras

Tem ainda os risotos à la minute, também para comer à vontade. Essas delícias são preparadas na hora, na frente do público. Os risotos do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp estão disponíveis nos seguintes sabores: Camarão, Frutos do Mar e Shimeji.

Ostras aos sábados

 

Camarões Assados servidos no espeto, Camarão Crocante, com tártaro e limão, Camarão na Panko, recheado com Catupiry; Costelinha de Tambaqui, Manjubinha e Porquinho. Tudo isso para comer à vontade, sem precisar levantar da mesa.

Caranguejada, às quintas-feiras, Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, às sextas-feiras; Ostras Frescas aos sábados, e Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano, aos domingos. Além de tudo o que tem para comer, cada dia tem um prato especial incluso no cardápio, também para comer o quanto quiser.

Até dezembro 

Macarrão com Camarão no Grana Padano aos domingos

Pelo preço fixo de R$ 119,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, à vontade, todos os itens disponíveis no cardápio ( exceto bebidas e sobremesas). Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Esta temporada 2021 vai só até 19 de dezembro. Às quintas e sextas, o horário é das 18h às 23h (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até 23h (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento para automóveis também fica no Portão 4.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp