Written by

Confira o cardápio de sopas para este fim de semana

Blog| Views: 2800

Aproveite este friozinho que está fazendo para tomar sopas na Ceagesp. Um programa exclusivo com os cremes e caldos mais tradicionais da cidade de São Paulo. O Festival de Sopas Ceagesp oferece de quarta a domingo várias opções de sabores para o público experimentar à vontade. Toda semana tem novidade no cardápio.

A mais famosa de todas, a Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, é fixa no cardápio de todas as semanas. O prato, revigorante, sucesso na Ceagesp há mais de 50 anos, ajuda a aquecer este clima de inverno.  Veja a seguir, quais sopas estão programadas para esta quinta semana do evento.

Confira o cardápio completo (até domingo)

– Creme de Palmito
– Caldo de Mocotó
– Creme de Mandioquinha com Bacalhau
– Sopa da Vovó (Feijão, Legumes e Macarrão)
– Jardineira de Legumes com Tofu

– Sopa de Cebola
– Sopa de Cebola Gratinada
– Canjica doce (quarta feira – 23.06)
– Sopa de Chocolate com Frutas da Época (domingo – 27.06)

Acompanhamentos: calabresa frita, parmesão ralado, ricota temperada, alho frito, cebolinha, salsinha, farofa temperada, pães e croutons.

Funcionamento

Para tomar todas as sopas, quantas vezes quiser, o valor por pessoa é de R$ 54,90 (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens.

As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

Uma mesa de queijos e antepastos fica à disposição, logo na entrada do evento. Porém, o preço é cobrado à parte (R$ 11,90 a cada 100g). Vinhos, de várias nacionalidades, refrigerantes, sucos e sobremesas também são cobrados à parte.

Horários

O evento funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário é das 17h30 às 21h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo). O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp