Written by

Confira o Cardápio desta penúltima semana da Edição de Verão

Blog| Views: 425

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina no dia 7 de março. Mas ainda dá para aproveitar todos os sabores que este evento oferece. Nesta e na próxima semana, mais de 50 opções de delícias continuam disponíveis para o público comer o quanto quiser.

O cardápio desta penúltima semana já está disponível. Muitas opções de peixes e frutos do mar em várias opções de receitas. Faça a sua reserva para provar desde os pratos de entrada até as grandes atrações desta temporada 2021, que já está acabando.

Casquinha de Siri e Acarajé, feito na hora, são os pratos de entrada que dão boas-vindas ao público. Mas tem ainda muita salada, com muitas opções de frutos do mar, várias receitas com peixes e vários pratos de acompanhamento. Isso sem contar a Paella à Marinera, gigante, e os Camarões no Espeto servidos à vontade nas mesas.

Caranguejada à vontade toda quinta

Especiais do dia

Hoje, quinta-feira, o prato especial é Caranguejada. Amanhã, sexta, é dia de comer Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, à vontade. No sábado, tem Ostras fresquinhas, diretamente de Santa Catarina! No almoço de domingo, Fettuccine Alfredo com Camarões no queijo parmesão Grana Padano.

Mas para conhecer todas as delícias que o público tem à disposição para comer à vontade é preciso dar uma olhadinha no menu.

CONFIRA AQUI O CARDÁPIO COMPLETO! 

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo, até 7 de março. O horário de quinta e sexta-feira é das 18h às 22h (somente jantar). Sábado, o Festival abre para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h às 22h). No domingo, somente almoço, das 12h às 17h.

O valor por pessoa é de R$ 108,90, e dá direito a comer quantas vezes quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. Não há cobrança de taxa de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital).  O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Festival de Camarão e Massas começa dia 11 de março

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar está chegando ao fim. Mas, na sequência, uma nova atração gastronômica vai entrar em cena. O Festival de Camarão e Massas Ceagesp já tem data marcada para começar: dia 11 de março, apartir das 18h.

Mais um evento gastronômico na Ceagesp que oferece muito camarão, combinado com muita massa. Fique atento por aqui e nas mídias sociais dos Festivais Ceagesp para saber todos os detalhes desse novo festival. Programe-se!

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp