Written by

Confira o cardápio desta segunda semana da Edição de Verão

Blog| Views: 4016

O cardápio desta semana já está liberado! As reservas, também! Dá uma conferida em tudo o que estará disponível de quinta a domingo para comer à vontade! Reúna a família, convide os amigos e venha aproveitar as delícias da Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

Mais de 50 itens à base de peixes e frutos do mar ficam à disposição

São mais de 50 itens à disposição do público, com muito peixe e frutos do mar. O melhor de tudo, neste festival realizado na Ceagesp desde 2013, é que dá para comer tudo o quanto quiser! Desde os pratos de entrada, como Casquinha de Siri e Acarajé, passando pelas saladas com frutos do mar, até a Paella à Marinera e os Camarões Assados servidos nas mesas à vontade.

Tudo isso sem contar os pratos especiais de cada dia, inclusos no cardápio. Nesta quinta-feira (13/01), tem Fettuccine Alfredo com Camarões Salteados, na quinta é dia de comner Cauda de Lagosta Gratinada, sábado tem Ostras Frescas e, no domingo, Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Cauda de Lagosta Gratinada é servida à vontade somente às sextas-feiras

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionade quinta a domingo. De quinta e sexta, o horário é das 18h às 23h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Pirarucu assado inteiro está no cardápio desta semana

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo Portão 4.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp