Written by

Confira o cardápio desta última semana do Festival

Blog| Views: 2191

Ùltimos dias para saborerar o Acarajé da baiana

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp  termina no próximo domingo, dia 10 de março. Quem ainda não veio ou pretende voltar, tem somente de quarta a domingo (06 a 10/03) para comer o quanto quiser todas as delícias do cardápio.

Esta temporada de verão é repleta de opções de pratos com camarões. Tem Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga. Isso sem contar os camarões que recheiam a Paella à Marinera, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Nesta última semana também não faltam opções de peixes. Até domingo, vai ter à disposição do público Vermelho/Dentão com Velouté de Limão, Pescada à Parmegiana e Meca au Poivret Vert.

Pratos especiais

Sexta tem Camarão Cremoso no Coco Verde

Esta também é a última oportunidade desta temporada para experimentar os pratos extras de cada dia desta semana. Caranguejada na quarta-feira. Ostras na quinta. Camarão Cremoso no Coco Verde na sexta-feira. No sábado, são duas opções. Tem Tilápia Crocante, no almoço, e Spaghetti com Camarão no Parmesão Grana Padano, no jantar. O Spaghetti com Camarão reforça o cardápio também no último domingo desta Edição de Verão.

Para não perder nenhum detalhe do que vai encontrar nos últimos dias do evento mais gostoso da cidade, o melhor mesmo é dar uma conferida no cardápio completo desta última semana. São mais de 50 itens à disposição do público para comer à vontade.

CARDÁPIO COMPLETO DA ÚLTIMA SEMANA

O preço por pessoa é de R$ 79,90 (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona até o próximo domingo, dia 10 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. No sábado, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. No domingo, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Vem aí o próximo Festival!

Fique atento por aqui, e nas mídias sociais, para saber todos os detalhes do novo Festival Gastronômico Ceagesp. Já tem até data programada. Começa no próximo dia 13 de março mais um evento gastronômico que promete fazer também muito sucesso. Aguarde!

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp