Written by

Conheça as atrações do fim de semana na Ceagesp

Blog| Views: 501

Creme de Camarão no Coco na sexta

O fim de semana chegou! Que tal comer muito peixe e frutos do mar? No Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp, são mais de 50 itens para comer o quanto quiser. Além dos Camarões Assados, servidos à vontade nas mesas, e da Paella à Marinera, gigante, montada num tacho de mais de um metro de diâmetro, tem ainda pratos especiais nesta sexta, sábado e domingo.

Na sexta-feira, o prato especial é o Creme de Camarão servido no coco verde. Todo sábado, tem uma saborosa Mariscada. Domingo é dia de Macarrão com Camarões servido no interior de um queijo parmesão Grana Padano. Tudo incluso no cardápio e também para comer o quanto quiser.

Mariscada no sábado

Reúna a família, chame os amigos e venha aproveitar todas as delícias do Festival Gastronômico mais tradicional da cidade de São Paulo. Não há nenhum lugar parecido para se comer tanto camarão e frutos do mar quanto neste evento, realizado todos os anos, desde 2013, no maior entreposto de alimentos da América Latina e terceiro maior do mundo.

 

Para saber tudo o que vai encontrar por lá para comer bastante, basta dar uma olhadinha no cardápio completo deste final de semana.

CARDÁPIO COMPLETO DO FESTIVAL

Macarrão com Camarões no domingo

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp até 22 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

 

 

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp