Written by

Domingo de eleição também é dia de almoçar na Ceagesp

Blog| Views: 324

Hoje é dia de escolher prefeitos e vereadores. Mas, antes ou depois de votar, dá para almoçar no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. E, como em todos os domingos, o prato especial do dia é o Fettuccine Alfredo com Camarão no Grana Padano. Lembrando que o horário de domingo é do meio-dia às cinco da tarde.

Dá para comer o quanto quiser esse prato saboroso e todas as demais delícias do Festival. Entre elas os famosos Camarões no Espeto e a Paella à Marinera, gigante, feita no tacho de mais de um metro de diâmetro.

O evento oferece mais de 50 itens, entre pratos de entrada, como Acarajé e Casquinha de Siri, pratos quentes, com várias receitas de peixes, e as saladas, muitas delas feitas com frutos do mar. Mas para saber em detalhes tudo o que vai encontrar por lá, é melhor consultar o cardápio.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Para comer à vontade (exceto bebidas e sobremesas), o preço por pessoa é de R$ 98,90. Crianças até cinco anos não pagam o valor do Festival. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No festival, não se cobram taxa de serviço.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até 20 de dezembro. Funciona de quinta a domingo. Às quintas e sexta-feiras, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados, abre das 12h às 22h (almoço e jantar). Aos domingos, funciona somente para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso ao evento é pelo Portão 4 da Ceagesp (na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, região oeste da capital). O estacionamento de automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14 para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp