Written by

Domingo é dia de almoçar Fettuccine Alfredo com Camarões na Ceagesp

Blog| Views: 178

Camarão e massa sempre garantem uma deliciosa combinação. Que tal, então, saborear um Fettuccine Alfredo com Camarões no parmesão Grana Padano? Esse é o prato especial de domingo no Festival do Pescado e Frutos do Mar – Edição de Verão.

O evento, que vai até março, marca a abertura da temporada 2021 de Festivais Gastronômicos na Ceagesp. Com toda a segurança que o momento exige, o público encontra uma grande variedade de pratos à base de peixes e frutos do mar para comer o quanto quiser.

Entre as grandes atrações, destaque para os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de mais de um metro de diâmetro. Mas tem muito mais para saborear nesse evento, realizado na Ceagesp desde 2013.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

Crianças

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 108,90. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quinta a domingo. Na quinta e na sexta, o horário é das 18h às 22h (jantar). No sábados, das 12h às 17h, e das 18h às 22h (almoço e jantar). No domingo, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

Segurança

Os Festivais Gastronômicos Ceagesp seguem à risca todas as determinações das autoridades de saúde e da prefeitura de São Paulo contra o novo coronavírus. Entre as medidas de segurança para frequentadores e colaboradores, adotadas pelo evento, estão tapete sanitizante na entrada, uso obrigatório de máscara para todos os frequentadores (exceto quando sentados à mesa), medição de temperatura na entrada, álcool em gel na entrada e nas mesas, luvas disponíveis para quem se serve no buffet, EPIs para todos os funcionários.

Para ajudar a minimizar os riscos de aglomerações, há sinalização de alerta para o distanciamento e a separação das mesas para uma distância segura uma das outras. O evento também limita o número de lugares disponíveis e incentiva o uso de reservas antecipadas, entre outras medidas para evitar riscos desnecessários.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp