Written by

Domingo é dia de almoçar peixes e frutos do mar

Blog| Views: 1734

O almoço de domingo, recheado de muito peixe e frutos do mar, tem endereço certo na cidade: avenida Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946 – Portão 4 da Ceagesp – Vila Leopoldina. É lá que acontece o festival gastronômico mais gostoso da cidade.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão funciona, aos domingos, somente para o almoço, do meio-dia às cinco da tarde. No cardápio, para comer o quanto quiser, Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Manjubinha e Fish and Chips são apenas algumas das delícias do evento.

Aos domingos, o público também tem um prato extra: Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano. Essa delícia encerra a semana com muito sabor

Mas o melhor, mesmo, é dar uma espiada, item a item, em todas as delícias que o público só encontra neste evento. Atenção! A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai só até 3 de março. Não perca!

CONFIRA TODOS OS PRATOS SERVIDOS NO FESTIVAL

 

O valor de R$ 79,90 por pessoa dá direito a saborear todas as delícias quantas vezes quiser. Mas as bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp