Written by

Domingo é dia de comer camarão e massa na Ceagesp

Blog| Views: 233

O prato especial de domingo é o Fettucine Alfredo com Camarões no parmesão Grana Padano. Essa combinação de camarão e massa é apenas uma das atrações do evento que oferece mais de 50 itens para o público saborear à vontade.

No evento, que vai até 7 de março, o público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora dão as boas-vindas aos participantes. No salão principal, uma imensa Paella à Marinera enche os olhos dos comensais.

Camarão na Panko: novidade no menu

Percorrendo as mesas, os garçons servem Camarões Assados no Espeto, Camarão de Praia com Molho Tártaro e Limão, Manjubinha frita  e a novidade desta temporada: Camarão na Panko (foto ao ladoTudo à vontade, para comer o quanto a pessoa quiser. Isso sem contar as receitas feitas com peixes, servidas no buffet self-service, os pratos de acompanhamento e a farta mesa de saladas, com opções de saladas com frutos do mar.

 

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

 

O preço por pessoa é de R$ 108,90 (não inclui bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte). Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quinta a domingo. Na quinta e na sexta, o horário é das 18h às 22h (jantar). No sábados, das 12h às 17h, e das 18h às 22h (almoço e jantar). No domingo, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp