Written by

Domingo é dia de comer muito peixe e camarão na Ceagesp

Blog| Views: 2181

Hoje, domingo, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abre somente para o almoço. Do meio-dia até as cinco da tarde, dá para comer todas as delícias do cardápio desta semana. No domingo também tem prato especial do dia. Quem vier hoje à Ceagesp poderá comer à vontade o Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano. Esse prato adicional está incluso no cardápio, junto com todas as demais delícias.

Camarões no Espeto: à vontade!

Entre as grandes atrações fixas do Festival estão a Paella à Marinera, gigante, e os Camarões no Espeto servidos nas mesas. Mas neste evento, dá para começar a comer logo que chega. Casquinha de Siri e Acarajé são algumas das opções de entrada.

Tem também saladas de frutos do mar e outros ingredientes, além dos pratos de acompanhamento. Servidos nas mesas, além dos Camarões,  ainda tem Iscas de Peixe e Manjubinha frita.

Toda semana, três peixes reforçam o cardápio. Hoje (22/09), o público encontra Pirarucu Assado com Crosta de Castanha do Pará, Atum com Shitake e Gengibre e Filé de Saint Peter com Manteiga e Alcaparras. Na semana que vem, tem mais peixes em novas receitas.

Confira o CARDÁPIO COMPLETO desta semana!!!

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não será cobrada taxa de serviço), o público poderá comer, quantas vezes quiser, todos os itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Aos sábados, funcionaa partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp