Written by

Domingo tem almoço na Ceagesp até as cinco da tarde

Blog| Views: 1979

Hoje, domingo, o almoço é das 12h às 17h. Neste penúltimo fim de semana do Festival de Camarão e Massas Ceagesp, o cardápio está repleto de opções de camarão e massas.

Ravioli de Provolone, Rondelli de Bacalhau e Catupiry, Tortelli de Camarão, Alho e Manjericão são alguns dos quase 50 itens oferecidos no evento gastronômico que termina no próximo domingo (29/04). Tem ainda Spaghetti com Camarão no Parmesão e o Camarão Assado servido à vontade nas mesas, as grandes atrações desta temporada.

Por R$ 69,90 por pessoa, dá pra comer o quanto quiser todos os itens do cardápio. Mas atenção! Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do valor. Não há cobrança de taxa de serviço.

Confira o cardápio completo!

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 10 para os frequentadores do evento. O estacionamento para motos, tem entrada exclusiva pelo Portão 2, na mesma avenida.

Vem aí o Festival de Sopas Ceagesp!

O próximo dia 2 de maio, marca o início da temporada 2018 do Festival de Sopas Ceagesp. O evento mais tradicional do inverno paulistano vai aquecer as noites frias com uma seleção de sopas e sabores exclusivos. 

Mas a grande estrela deste evento é, com certeza, a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada (foto ao lado) e sem gratinar. O prato que aquece as noites paulistanas há mais de 50 anos e volta para matar a saudade e a vontade de uma legião de milhares de fãs.

Fique atento por aqui, e nas nossas mídias sociais, para saber todos os detalhes de mais um grande evento gastronômico realizado na Ceagesp.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp