Domingo tem almoço no festival até cinco da tarde

Domingo é dia de almoçar muito peixe e frutos do mar no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Este é o penúltimo domingo do evento mais gostoso da cidade. O Festival vai só até domingo de Carnaval.

Reúna a família e os amigos para saborear os Camarões Assados servidos à vontade nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro, as grandes atrações deste evento. Também não deixe de experimentar os Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga. Todos os pratos são para comer o quanto quiser.

Para quem gosta de peixe, o Festival também tem ótimas opções. Neste domingo, o público pode saborear Costelinha de Tambaqui com Velouté de Limão, Atum em Crosta de Gergelim e Meca Assada Inteira. Também são para comer à vontade.

Domingo ainda é dia de prato especial incluso no cardápio. Quem almoçar hoje no Festival vai ter como prato extra Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo Grana Padano.

Mas, para saber tudo o que oferece o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão, o melhor mesmo é dar uma conferida no cardápio completo.

CARDÁPIO COMPLETO

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para comer todos os itens do cardápio quantas vezes aquentar. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam somente a metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

 

 

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail