Written by

Domingo tem muito camarão e massa na Ceagesp

Blog| Views: 1616

O almoço de domingo, com camarão e massa, fica sempre mais especial. Que tal aproveitar este dia para almoçar com a família e os amigos num lugar exclusivo? Em nenhum lugar de São Paulo se come tanto camarão e tanta massa quanto no Festival de Camarão e Massas Ceagesp. Mas atenção! O almoço de domingo é das 12h às 17h

No cardápio, são mais de 50 itens para o público comer o quanto quiser. O Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo Grana Padano, é uma das atrações. Tem ainda outra combinação de camarão e massa, exclusiva do evento: Nhoque com Camarão na Raclette. O queijo derretido se espalhando sobre o camarão e a massa acentua ainda mais os sabores desse prato.

Os Festivais Ceagesp têm sempre muitas delícias para comer à vontade. Desde a entrada, com pizzas e brusquetas de camarão, até os pratos em destaque. Isso sem contar os exclusivos Espetos de Camarão, servidos à vontade nas mesas.

O melhor mesmo é conferir item por item todas as saborosas opções do cardápio
CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO DESTA SEMANA!

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp