Written by

Drive-Thru das Sopas agora funciona de quarta a domingo

Blog| Views: 4595

Drive-Thru das Sopas: com toda segurança

O Drive-Thru das Sopas na Ceagesp agora é de quarta a domingo. O serviço, que funcionava somente de sexta a domingo, ganhou mais dois dias na semana. Também tem novo horário. De quarta, sexta, sábado e domingo, opera das 18h às 22h. Às quintas-feiras, termina mais cedo, das 18h até 21h, para não atrapalhar a Feira de Flores.

A entrada de veículos para o Drive-Thru das Sopas é pelo Portão 3. Uma faixa exclusiva foi reservada para o motorista ter acesso às sopas, sem sair do veículo. Com toda a segurança que o momento exige, a pessoa escolhe, compra, paga e retira as sopas para consumir em casa. O pagamento é feito preferencialmente por cartões ou outros dispositivos de pagamento por aproximação.

Quem preferir receber as sopas em casa, pode recorrer ao aplicativo iFood. Também é possível pedir sopas pelo site dos Festivais Ceagesp ou pelo WhatsApp. Para retirada, o público pode ir aos pontos avançados na Lapa, Santana e Guarulhos.

Pontos avançados

Novos pontos avançados do Festival de Sopas devem ser implantados na cidade e na Grande São Paulo ainda nesta temporada. A ideia é ampliar a área de cobertura de entrega de sopas quentes pelo iFood e também para retirada pessoalmente no local de preferência. O Drive-Thru das Sopas atende o público da vizinhança da Ceagesp ou que esteja em trânsito pela região.

Nesta temporada, a tradição das sopas na Ceagesp permanece, mas dentro desta nova realidade a que todos estamos tendo de nos adaptar. O Drive-Thru no Entreposto da Ceagesp na Vila Leopoldina garante um pouco da nostalgia do evento, que é tradição do inverno paulista.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp