Written by

É preciso fazer reserva para participar do Festival do Pescado e Frutos do Mar

Blog| Views: 1239

Para manter o número limitado de público, de acordo com as regras da flexibilização, é necessário fazer reserva antes, para participar do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. O retorno presencial das atividades de bares e restaurantes, na cidade de São Paulo, obedece a uma série de exigências da prefeitura e das autoridades de saúde da cidade de São Paulo. E uma das mais importantes é a de não haver aglomeração.

Por isso, nunca se esqueça de reservar o seu dia e horário para poder saborear todas as delícias do Festival. Outra coisa importante sobre a reserva é que ela está condicionada a intervalos de uma hora e meia. No sábado, a pessoa precisa escolher os horários das 12h, das 13h30 ou das 15h. Com essa providência, quando o pessoal do primeiro horário estiver finalizando a refeição, a turma seguinte já estará chegando. Dessa forma, evita-se aglomerações desnecessárias.

Para seu bem-estar

Em tempos de pandemia, é importante ficar atento a todas as orientações de segurança para o bem de todos. Os Festivais Ceagesp atendem, além da limitação de público, todas as demais recomendações para o atendimento presencial do público que prestigia os eventos gastronômicos realizados na Ceagesp todos os anos. Pede a compreensão de todos para esses importantes detalhes, sempre com vistas ao bem-estar do público e dos colaboradores.

Para fazer reserva de mesa e horário para desfrutar de um cardápio com muito peixe e frutos do mar para comer à vontade, é fácil! Basta …

CLICAR AQUI!!!   

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp