Written by

Esta é a última semana do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Blog| Views: 1196

Termina no domingo esta edição 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Quem ainda não veio ou quem pretende voltar tem apenas esta semana para saborear as delícias deste evento, que faz sucesso na Ceagesp desde 2013. Confira o cardápio! Faça a sua reserva! Reúna a família e convide os amigos para aproveitar todas as delícias que o festival oferece. E, lembrando, que é tudo para comer à vontade.

Última semana do Festival

Não perca por nada!

O público já começa a comer, assim que chega ao Festival. Casquinha de Siri e Acarajé feito na hora são algumas das entradinhas que o público pode saborear. Depois tem mais de 50 itens para escolher o que começar a comer primeiro. Saladas de frutos do mar, peixes em várias receitas e muito camarão para comer o quanto quiser.

Camarão no Espeto à vontade!!!

As grandes atrações do Festival são os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas. Outra exclusividade do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp é a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro, repleta de camarões e de frutos do mar.

Servidos nas mesas

As pessoas nem precisam sair da mesa para saborear muito camarão. Além dos Camarões no Espeto, o público recebe diretamente na mesa, Camarão na Panko, recheado com Catupiry,, Camarão Crocante com Molho Tártaro e Limão, além de Costelinha de Tambaqui, Iscas de Peixe e Porquinho.

Paella à Marinera, gigante!!!

Para quem gosta de risoto, o Festival também é o lugar de saborear esse prato à vontade, preparado na frente do público. No cardápio, dá para escolher Risoto de Camarão, de Frutos do Mar ou de Shimeji. Mas como tudo é para comer à vontade, quem preferir pode experimentar cada um deles, quantas vezes quiser.

A edição 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp ainda oferece pratos especiais a cada dia, inclusos no cardápio, e também para comer o quanto quiser. Quem gosta de caranguejo, pode optar pela quinta-feira. Os fãs de lagosta, podem ir na sexta-feira. Quem prefere Ostras, o dia dessa iguaria é o sábado. No domingo, último dia do evento o prato especial do dia é o Macarrão com Camarão preparado no interior de um queijo Grana Padano.

Crianças

Por R$ 119,90, o público pode comer o quanto quiser (exceto as bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte). No festival, não há cobrança de taxa de serviço. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga a metade do valor. Acima disso, o preço é normal.

Pratos Especiais inclusos no cardápio servidos a cada dia

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o próximo domingo, 19 de dezembro. Os horários desta última semana são: quinta e sexta, das 18h às 23h. No sábado, abre para o almoço (das 12h às 17h) e para o jantar (das 18h às 23h). No domingo, o festival só funciona para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso para o evento é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp