Estreia nesta semana dois pratos pra lá de especiais no cardápio do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão 2025. Essas duas novidades chegam para enriquecer ainda mais as delícias oferecidas neste tradicional evento realizado na Ceagesp.
Na sexta-feira, o público vai poder saborear Lagostim com Fettuccini ao Molho de Camarões, como prato especial do dia. No sábado, o prato especial do dia serão Ostras na Brasa ao Molho Mignoneto com Pancetta.


É sempre bom lembrar que os pratos especiais já estão inclusos no preço do Festival. Além deles, o público conta ainda com mais de 50 opções para saborear o quanto quiser.
Preço especial para casais às quartas-feiras
Nesta semana pós-Carnaval, os foliões podem recompor as energias com muito peixe e frutos do Mar, à vontade. Incluindo, é claro, as grandes atrações deste evento. Os Camarões Assados no Espeto, servidos nas mesas quantas vezes a pessoa quiser, e a Paella à Marinera, gigante, estão no cardápio de todas as semanas.
Mas, com certeza, tem muito mais delícias para comer por lá. Além dos pratos especiais de sexta e de sábado, na quarta-feira é a vez da Banda de Tambaqui na Brasa e do Espeto de Lula Nacional. Além disso, toda quarta, Casais têm preço promocional: R$ 199,90.


A quinta-feira é reservada para os fãs de caranguejo. Nesse dia, o prato especial são três: Caranguejada, Pirão, Arroz e Caldinho de Caranguejo. E, no domingo, encerrando a semana, o prato especial é o Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.
CONFIRA AQUI TODAS AS DELÍCIAS DESTA SEMANA!
Escolha o melhor dia e horário e Faça já sua Reserva! Venha aproveitar as delícias do festival gastronômico mais saboroso de São Paulo. O evento acontece anualmente no terceiro maior Entreposto de alimentos do mundo, a Ceagesp, na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Funcionamento
O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão 2025 funciona de quarta a domingo, até o final de abril.
De quarta a sexta-feira, o horário é das 18h às 23h30 (somente jantar). Aos sábados, o horário é das 12h às 23h30 (almoço e jantar). Aos domingos, o Festival abre às 12h e fecha às 17h (somente almoço).


O preço fixo por pessoa é de R$ 129,90, para comer à vontade muito peixe e frutos do mar (exceto bebidas e sobremesas, que serão cobradas à parte).
Crianças
Crianças, de até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam um terço do preço do festival. A partir dos 11 anos, pagam o valor inteiro. Bariátricos pagam metade do valor do Festival.
A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.936, na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade.
O estacionamento (terceirizado) exclusivo para automóveis fica no mesmo Portão 4 . No Portão 2 da Ceagesp, na mesma avenida, fica o estacionamento (terceirizado) exclusivo para motos.
Comentários