Written by

Este fim de semana pede uma seleção de sopas bem quentinhas

Blog| Views: 2513

Este fim de semana vai ser gelado em São Paulo. Uma dica para não passar frio nem fome é o Festival de Sopas Ceagesp. O evento mais tradicional do outono-inverno paulistano oferece, semanalmente, seis opções de caldos e cremes exclusivos. E no domingo, tem até Sopa de Chocolate com Frutas reforçando o cardápio.

Nesta semana de Copa do Mundo, Sopa Borscht, tradicional caldo da culinária russa, homenageia o paíse-sede da Copa 2018. O Brasil é representando, nesta semana, pela Sopa de Vaca Atolada. No cardápio, até domingo, o público encontra ainda Sopa de Salmão à Fiorentina e Creme de Couve-flor com Provolone.

Isso sem contar as Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada (foto), grandes campeãs de público de todos os festivais e copas do mundo. O cardápio muda toda semana, sempre com novidades que o público só encontra nesse evento gastronômico, realizado na Ceagesp desde 2009.

Funcionamento

O evento funciona de quarta a domingo. O horário de quarta, quinta e domingo é das 18h à 0h. Às sextas e sábados, o festival fica aberto até a 1h da manhã. Para tomar todas as sopas, quantas vezes quiser, o preço por pessoa é de R$ 39,90. Esse valor dá direito às sopas e aos complementos, como calabresa, assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte.

O festival é realizado no Espaço Gastronômico Ceagesp. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopodina – zona oeste de São Paulo. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp