Written by

Estreia do Festival é sucesso de público e de mídia

Notícias| Views: 2931

O início da temporada 2022 do Festival de Sopas Ceagesp, na noite de ontem (04/05), foi sucesso de público e de mídia. Esse primeiro dia de funcionamento contou com cerca de 200 pessoas, que saborearam os sete tipos de cremes e caldos escalados para esta primeira semana, incluindo a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar.

O evento de estreia da edição 2022 do Festival de Sopas Ceagesp foi notícia em diversos portais jornalísticos e contou ainda com a cobertura de reportagem do Fala Brasil (TV Record), que foi ao ar na manhã desta quinta-feira.

Também nesta manhã de quinta, o BoraSP, programa jornalístico da TV Bandeirantes, mostrou, ao vivo, as sopas programadas para esta semana. A abertura do Festival também foi noticiada pelo Bom Dia-SP, da TV Globo.

Funcionamento

O Festival de Sopas Ceagesp funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário é das 18h às 00h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

Para tomar todas as sopas quantas vezes quiser o preço é de R$ 64,90 por pessoa. Nesse valor, estão incluídos acompanhamentos como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte.

Confira o cardápio, aqui!

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp