Written by

Festival de Sopas Ceagesp dá boas-vindas ao inverno 2022

Blog| Views: 1625

O inverno começa oficialmente nesta terça-feira, 21 de junho. A partir das 6h14 a estação mais fria do ano encontra um cardápio todo especial no Festival de Sopas Ceagesp, o evento mais tradicional do inverno paulistano.

Para dar as boas-vindas à nova estação, os organizadores do Festival de Sopas mais famoso do período selecionou os seguintes sabores:

  • Sopa de Abóbora com Carne Seca
  • Sopa de Siri Gratinada
  • Creme de Brócolis com Cream Cheese e Alho Assado
  • Sopa de Frango com Quiabo
  • Sopa de Legumes com Shimeji, Shitake e Cogumelo Paris

Isso sem contar a mais tradicional sopa da cidade, a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas. De quarta a domingo, o público pode saborear, à vontade, todos esses sabores exclusivos.

Sopa de Siri gratinada: no cardápio desta semana

No domingo, para reforçar o cardápio, tem ainda a Sopa de Chocolate com frutas da época. Esse sabor, que foi sucesso no Dia dos Namorados, agora é servido, exclusivamente, aos domingos.

Crianças

Por R$ 64,90 por pessoa (não há cobrança de taxa de serviço), dá para tomar todas as sopas quantas vezes quiser. Nesse valor fixo por pessoa, estão incluídos ainda acompanhamentos como queijo parmesão ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens.

As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor.

Sopa de Chocolate: somente aos domingos

O Festival de Sopas funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 28 de agosto. O horário é das 18h à 0h. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento de automóveis fica no mesmo local.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp