Written by

Festival de Sopas Ceagesp funciona normalmente

Blog| Views: 5154

A paralisação dos caminhoneiros não afeta o funcionamento do Festival de Sopas Ceagesp. Quem quiser aproveitar o friozinho que faz em São Paulo para saborear as sopas do festival, pode ficar tranquilo. 

Nesta quarta semana, o cardápio traz Caldo de Quenga, Mini Conchiglie com Ragu de Costela, Fondue de Queijo com Alho-poró e Caldo Verde. Esses sabores acompanham as famosas Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada, as grandes atrações fixas do evento.

O valor por pessoa é de R$ 39,90. E dá para tomar sopa quantas vezes quiser. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Criança até cinco anos não paga. De seis a dez, paga metade do valor.

Funcionamento

O Festival é realizado no Espaço Gastronômico Ceagesp, sempre de quarta a domingo. O horário de quarta, quinta e domingo é das 18h até meia-noite. Às sextas e sábados, o festival funciona até 1h da manhã.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp