Written by

Festival de Sopas Ceagesp termina neste domingo

Blog| Views: 1711

Termina neste domingo o Festival de Sopas Ceagesp – Temporada 2018. Hoje é a última oportunidade para experimentar os sabores que foram sucesso ao longo das 18 semanas do evento. Neste domingo, das 18h até a meia-noite, ainda dá para saborear as sopas mais bem apreciadas do festival deste ano.

Quem vier esta noite vai encontrar Creme de Pinhão com Cream Cheese, Sopa de Frutos do Mar, Sopa de Rabada com Agrião, Caldo de Quenga e Caldo Verde. Junto com essas delícias, tem ainda a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, grande atração do evento.

Sopa de Chocolate: destaque do último dia

E para encerrar a temporada com muito sabor de quero mais, o cardápio tem um reforço. Neste último dia, tem Sopa de Chocolate com Frutas incluída no cardápio. Esse sabor exclusivo também foi um dos destaques durante o festival.

Para tomar todas as sopas, quantas vezes quiser, pela última vez neste ano, o valor por pessoa é de R$ 39,90. Calabresa assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas estão incluídos no preço. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. No festival, também não há cobrança de serviço.

Até a meia-noite

O festival funciona somente até este domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. O horário de hoje é das 18h até a meia-noite. A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao festival de automóvel (mediante carimbo da organização do evento).

Vem aí o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp

Paella: uma das atrações do novo festival

Na próxima quarta-feira (05/09) começa o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2018. De quarta a domingo, até meados de dezembro, mais de 40 itens estarão disponíveis para o público de mais um evento gastronômico realizado na Ceagesp.

As grandes atrações desse novo festival são os Camarões Assados servidos nas mesas à vontade, e a Paella à Marinera, servida num tacho de 1,20 m de diâmetro. Nessa primeira semana, os peixes em destaque no cardápio serão Salmão, Meca e Bacalhau Fresco.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funcionará de quarta a domingo. Às quartas, quintas e sextas, o horário será das 18h à meia-noite. Aos sábados, o Festival funcionará para almoço e para o jantar, das 12h até a meia-noite. Aos domingos, só haverá almoço, das 12h às 17h.

Feriado

Atenção! No Feriado de 7 de Setembro, na sexta-feira da próxima semana, excepcionalmente, o Festival abrirá somente para o almoço, das 12h às 17h. Nos demais dias, o horário será normal.

Fique atento por aqui, e pelas redes sociais, para saber mais detalhes desse novo evento gastronômico realizado na Ceagesp desde 2013.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp