Festival de Sopas termina domingo; Temporada de peixes e frutos do mar começa na quarta (6/09)

Domingo, dia 3, é o último dia do Festival de Sopas Ceagesp deste ano. Depois, só em maio do ano que vem, ou pelo Delivery. Quem ainda não veio, ou quer voltar, só tem este sábado e domingo para tomar sopas na Ceagesp, tradição durante os meses mais frios do ano, desde 2009.

Sopa de Chocolate é atração da última noite

A famosa Sopa de Cebola, que faz sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas, é, de longe, o sabor mais apreciado pelo público. Mas o Festival oferece ainda vários outros sabores que agradam a todos os paladares.

No domingo, último dia do evento, além de todas opções disponíveis no cardápio, o público conta ainda com a exclusiva Sopa de Chocolate com Frutas da Época.  Certamente, essa e todas as demais sopas desta temporada 2023 vão deixar saudade.

Confira o cardápio completo desta última semana!

FESTIVAL DE SOPAS CEAGESP

Cardápio – 18ª Semana – ÚLTIMA SEMANA
30/08 a 03/09 (quarta a domingo)

  • Sopa de Frutos do Mar
  • Capeletti in Brodo
  • Sopa de Pedra
  • Fondue de Queijo com Brócolis
  • Caldo Verde
  • Sopa de Cebola
  • Sopa de Cebola Gratinada
  • NOVIDADE: Sopas Surpresa
  • Sopa de Chocolate com Frutas da Época (domingo)

    AcompanhamentosPão italiano, Pão francês, Croutons, Parmesão ralado, Ricota temperada, Calabresa assada, Farofa Temperada, Alho frito, Cebolinha, Salsinha, Pimenta e Azeite.

Funcionamento

Por um valor fixo por pessoa, o público tem direito a tomar todas as sopas quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). Nesse valor fixo, já estão incluídos ainda acompanhamentos, como queijo ralado, ricota temperada, calabresa assada, croutons, pães, entre outros itens. As bebidas, as sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. A partir de 11 anos, paga o valor normal do festival;

Até domingo (03/09), das 18h às 23h30, no Espaço Gastronômico Ceagesp, acontece o Festival de Sopas Ceagesp 2023. A entrada é feita pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

O estacionamento (pago) de automóveis fica no mesmo local. O estacionamento (pago) para motos está localizado no Portão 2, da mesma avenida.

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp começa na quarta-feira

O Festival de Sopas acaba no domingo, mas tem outra grande atração a caminho. Estreia na quarta-feira (6/09), a Temporada 2023 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Este é outro evento gastronômico de sucesso realizado na Ceagesp, desde 2023.

Camarões no Espeto e Paella Gigante: todos os dias

As grandes atrações desse evento são os Camarões Assados no Espeto e servidos à vontade nas mesas. Outra tradição nesse desse Festival é a Paella à Marinera Gigante, num tacho de mais de um metro de diâmetro, recheada de camarões e outros frutos do mar.

Nesse Festival, o público já pode comer assim que chega. A recepção é feita com Casquinha de Siri e Acarajé preparado na hora. E o melhor de tudo é que dá para comer o quanto quiser todos as opções do cardápio (bebidas e sobremesas são cobradas à parte).

Também não faltam peixes, em diversas receitas, pratos de acompanhamento e uma mesa de saladas completa, com várias opções de frutos do mar. Isso sem contar os pratos extras de cada dia (Ostras, Caranguejo, Lagosta Sapateira e Macarrão com Camarão no Grana Padano).

Em breve, por aqui e nas mídias sociais, todos os detalhes desta nova atração!

Comentários

Compartilhe essa notícia:

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Telegram
E-mail

Receba notícias dos Festivais Ceagesp

Cadastre seu e-mail para receber todas as informações sobre o festival. Não se preocupe, não enviamos spam!

Atenção!

RESERVAS
* Caso não haja mais disponibilidade de horário, o atendimento será feito por ordem de chegada.