Written by

Festival de Sopas termina neste domingo, 1º de setembro

Blog| Views: 1746

Chega ao fim, neste domingo (01/09), a edição 2019 do Festival de Sopas Ceagesp. Sucesso de público e de crítica, o evento, na sua 11ª edição, continua sendo um dos grandes destaques gastronômicos do inverno na cidade de São Paulo.

Neste último fim de semana do Festival, o público vai poder experimentar os sabores que mais fizeram sucesso durante o evento, que começou em maio. A começar pelo Creme de Pinhão com Cream Cheese, uma das opções mais apreciadas pelo público. 

Outros sabores de sucesso neste ano também estão contemplados neste cardápio de despedida. Confira: Sopa Bobó de Camarão, Sopa de Rabada com Agrião, Capeletti in Brodo e Creme de Ervilha. Todos esses sabores, favoritos do público, acompanham a famosa Sopa de Cebola, nas versões gratinada e sem gratinar, prato que faz sucesso na Ceagesp há mais de cinco décadas, e que por isso esteve presente em todas as semanas do Festival.

Quem for ao Festival, neste domingo (1º de setembro), também terá um sabor extra e exclusivo. Sopa de Chocolate vai ajudar a fechar o fim de semana e o último dia da temporada de sopas deste ano com chave de ouro.

Crianças

O Festival de Sopas Ceagesp funciona no sábado, das 18h até a 1h da manhã, e no domingo, das 18h até a meia-noite. Para tomar todas as sopas o quanto quiser, o valor por pessoa é de R$ 43,90 (não há cobrança de taxa de serviço). Bebidas, sobremesas e os itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do valor.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, que fica na av. Dr. Gastão Vidigal, altura do nº 1.946, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo. O estacionamento fica no mesmo local e tem preço fixo especial para quem for ao evento.

Vem aí outro Festival!

Camarões no Espeto e Paella gigante são as grandes atrações

A partir de quarta-feira (04/09), começa um novo evento gastronômico na Ceagesp. A  edição 2019 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp promete fazer muito sucesso. Até o final do ano, todas as semanas o público terá à disposição mais de 50 itens preparados à base de peixes e frutos do mar, também para comer o quanto quiser.

A paella gigante e os camarões pistola servidos à vontade nas mesas são as marcas registradas deste evento, que acontece na Ceagesp desde 2013. Mas as pessoas podem começar a comer assim que chegam. O público é recebido com casquinha de siri e um acarajé feito na hora, entre outros pratos de entrada.

Neste ano, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp terá ainda, além de todas as delícias, pratos extras inclusos no cardápio todos os dias. Toda quarta-feira será dia de Caranguejada. Às quintas, o cardápio será reforçado com Ostras. Quem for às sextas, terá Camarão ao Catupiry servido no coco como prato adicional. Aos sábados, o prato especial será Mariscada. Todo domingo, o menu terá como prato extra Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano.

 

Confira por aqui, todas as novidades de mais este evento realizado na Ceagesp.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp