Written by

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina no domingo

Blog| Views: 1397

Domingo (23/05) é o último dia do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Quem ainda não veio ou pretende voltar, tem só este sábado e domingo para aproveitar os mais de 50 itens do cardápio com muito peixe e frutos do mar. Lembrando que no sábado o horário é das 12h às 21h. No domingo, das 12h às 17h.

Lagosta Sapateira no sábado

As grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp são os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro. Mas tem muito mais delícias para saborear.

No sábado, o público tem à disposição Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor, como prato extra, incluso no cardpapio. No domingo (16/05), o prato adicional é o Fettuccine Alfredo com Camarão no Grana Padano.

Boas-vindas

O público já pode começar a comer assim que chega ao evento. A recepção é  feita com Casquinha de Siri e Acarajé, bem quentinhos. No salão principal, as pessoas têm à disposição uma completa mesa de saladas, com várias opções de frutos do mar.

Fettuccine Alfredo com Camarão no Grana Padano no domingo

Na mesa de pratos quentes, além da Paella à Marinera que brilha soberana, há também várias receitas com peixes e camarões. Salmão ao Molho de Maracujá, Filé de Tilápia à Muniére, Camarão Internacional, Bobó de Camarão, entre outras opções. Também não faltam os acompanhamentos, como Pirão de Peixe, Arroz com Alho-Poró, Farofa de Banana da Terra, entre outros.

Nas mesas, além dos Espetos de Camarão, o público ainda recebe outras opções de camarões. Camarão de Praia Crocante, com molho tártaro e limão, Camarão na Panko com recheio de Catupiry e até Costelinha de Tambaqui chegam quentinhos à mesa.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Escolha o dia e o horário e faça já a sua reserva! Venha aproveitar o festival antes que acabe.

O valor por pessoa é de R$ 108,90, e dá direito a comer quantas vezes quiser todos os itens do cardápio (exceto bebidas e sobremesas, cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do Festival. Não há cobrança de taxa de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da Capital).  O estacionamento de automóveis fica no mesmo endereço.

Festival de Sopas Ceagesp começa no dia 26 de maio!

Na quarta-feira da semana que vem, começa o evento gastronômico mais famoso do inverno na cidade de São Paulo. A partir das 17h30, até as 21h, muitas sopas vão ajudar a aquecer essas noite frias de outono.
Fique atento por aqui, e nas mídias sociais dos Festivais Ceagesp, para saber todos os detalhes da temporada 2021 do Festival de Sopas Ceagesp. Em breve, vai dar para conhecer todas as novidades de mais este evento gastronômico, campeão de público todos os anos. Aguarde!

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp