Written by

Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp termina no próximo dia 20

Blog| Views: 945

Faltam três semanas para o encerramento desta temporada 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Quem ainda não veio, ou quem pretende voltar, tem poucos dias neste ano para saborear todas as delícias do evento, que acontece todos os anos na Ceagesp, desde 2013.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp Edição 2020 estreou presencialmente em agosto. Neste ano, tão complicado para todo mundo, o evento garantiu, com toda a segurança que o momento exige, um alívio para quem estava confinado em casa durante tantos meses.

Mas é preciso se apressar! Até o dia 20 de dezembro dá para comer, quantas vezes quiser, muito peixe e frutos do mar. Nesta semana, por exemplo, tem Pirarucu Assado, Filé de Salmão ao Vinagrete de Manga, Traíra sem Espinho ao Vinagrete, entre outros peixes.

Saladas refrescantes, que combinam bem com este clima de verão, também estão à disposição do público. Muitas delas com frutos do mar, como Salada de Lula, Marisco com Vinagrete de Manga, Ceviche de Saint Peter, entre outras opções.

Mas o público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri e Acarajé à vontade estão entre os pratos de entrada. Mas as grandes atrações diárias deste evento gastronômico são os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro. 

Pratos Especiais

Além de mais de 50 itens, entre pratos quentes, pratos de entrada e as saladas, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp também tem pratos especiais todos os dias. Quinta-feira é dia de comer Caranguejada na Ceagesp. Sexta-feira tem Risoto de Camarão Flambado no Coco Verde. Sábado é dia de Ostras, à vontade. No domingo, o prato especial do dia é o Fettuccine Alfredo com Camarão no parmesão Grana Padano.

Deu vontade? Então confira em detalhes tudo o que vai encontrar por lá até o dia 20 de dezembro.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

Para saborear todas essas delícias o quanto quiser, o preço por pessoa é de R$ 98,90 (bebidas e sobremesas são cobradas à parte). Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do evento. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviços.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quinta a domingo. Quinta e sexta-feira, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados, abre para o público às 12h e só fecha às 22h (almoço e jantar). Aos domingos, o Festival só funciona para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso ao Festival do Pescado e Frutos do Mar é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. Dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). No mesmo local, o estacionamento tem preço especial de R$ 14 para os frequentadores do evento.

 

 

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp