Written by

Festival do Pescado tem pratos especiais todo dia

Blog| Views: 1336

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp oferece mais de 40 itens para o público comer o quanto quiser. As grandes atrações são os camarões e a paella, que fazem sucesso em todas as temporadas. Mas, além de todas as delícias do cardápio, o evento ainda oferece pratos especiais todos os dias. Confira!

PRATOS ESPECIAIS DO DIA

  • Quinta-feira: Caranguejada
  • Sexta-feira: Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor
  • Sábado: Ostras Frescas
  • Domingo: Macarrão com Camarão no Grana Padano

O melhor é que dá para comer à vontade esses pratos especiais e todos os demais, oferecidos no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. É só escolher o dia certo para ir saborear o prato especial de sua preferência. Se quiser, pode vir mais vezes experimentar cada um deles.

Para saber o que vai encontrar para comer no Festival, realizado na Ceagesp desde 2013, basta consultar o Cardápio da Semana, aqui!

Importante! Para ajudar a manter o distanciamento, é preciso fazer Reserva antes. É só clicar aqui! Escolher o dia e o horário e aproveitar para conhecer o evento gastronômico que traz muito peixe e frutos do mar para comer à vontade, quantas vezes quiser.

Para entrar no Festival, é preciso estar de máscarta. O público passa primeiro por medição de temperatura, totem de álcool em gel e tapete sanitizante. As mesas e cadeiras estão com distanciamento uma das outras, e tem álcool em gel em todas as mesas. Os funcionários utilizam todos os equipamentos de segurança. Tudo para atender os protocolos exigidos pelas autoridades de saúde e a prefeitura de São Paulo. O mais importante de tudo é que essas medidas garantem a segurança do público e dos colaboradores.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acontece de quinta a domingo. Às quintas e sextas-feiras, o horário é das 18h às 22h. Aos sábados e domingos, o funcionamento é do meio-dia às cinco da tarde.

A Edição 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 89,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp