Hoje tem almoço (das 12h às 17h) e jantar (das 18h à 0h) na Ceagesp. Combine com a família e os amigos e venha saborear todas as opções do cardápio desta semana. Entre elas, a Moqueca de Gurijuba à Baiana (foto).
Essa é uma das receitas com peixes válidas até amanhã (domingo), juntamente com Costela de Tambaqui Crocante com Maionese de Rúcula e Limão Siciliano e Pescada Amarela com Molho de Pimenta Rosa. Mas o Festival do Pescado de Frutos do Mar Ceagesp oferece muito mais sabores.
As grandes atrações são os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro. Esses são alguns dos pratos fixos de todas as semanas.
Bisque de Camarão, Casquinha de Siri e Acarajé, à vontade são opções de entradas que o público já pode comer assim que chega ao evento. No salão principal, as pessoas têm à disposição um completo buffet de saladas diversas, incluindo opções de frutos do mar. Nesta semana tem Salada de Lula, Marisco à Vinagrete, Maionese de Camarão, entre outras delícias.
Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz Vermelho com Pupunha e Erva-Doce, Arroz com Funghi Fresco, Jacket Potato são opções de acompanhamentos. Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão e Bolinho de Arroz.
Confira Aqui, o Cardápio Completo!
Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço é de R$ 79,90 por pessoa (não há cobrada taxa de serviço) Bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.
O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.
O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.
Comentários