Written by

Fim de semana de inverno na Ceagesp é com muito sabor

Blog| Views: 1697

Toda sexta e sábado, o Festival de Sopas Ceagesp funciona até mais tarde. Dá para aproveitar todas as delícias do cardápio até a 1h da manhã. Este primeiro fim de semana de inverno chega com muito sabor de sopas exclusivas.

Sopa de Mariscos, Creme Suíço, Creme de Abóbora com Carne Seca e Caldo Verde. Também não faltam as famosas Sopa de Cebola e Sopa de Cebola Gratinada, as grandes estrelas deste Festival, sempre fixas no cardápio de todas as semanas. Para fechar o fim de semana com chave de ouro, no domingo tem Sopa de Chocolate com Frutas, outra exclusividade do evento que aquece a cidade no inverno desde 2009.

O valor para tomar todas as sopas o quanto quiser é de R$ 39,90 por pessoa. O valor inclui ainda os complementos, como calabresa, assada, queijo ralado, croutons, pães e pimentas. Bebidas, sobremesas e itens da mesa de antepastos são cobrados à parte. Crianças até cinco anos, não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor. Também não há cobrança de taxa de serviço.

Onde fica

O Festival de Sopas funciona no Espaço Gastronômico Ceagesp. O acesso para o evento é pelo Portão 4 da Ceagesp, na av. Dr. Gastão Vidigal, na altura do número 1.946 – Vila Leopoldina – zona oeste de São Paulo. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial fixo de R$ 10 para quem for ao evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp