Written by

Hambúrguer de Siri para a criançada repercute na Mídia

Notícias| Views: 324

A mídia repercutiu o prato criado especialmente para as crianças no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp nesta semana. O Hambúrguer de Siri com batatas smiles foi notícia em seções de gastronomia de vários sites de jornais e revistas. Hoje e amanhã, os pequenos vão poder saborear à vontade esse prato exclusivo. Todos os anos, nesta mesma época, o Hambúrguer de Siri faz sucesso com a garotada. Os pequenos adoram esse mimo oferecido como homenagem às crianças.

Gazeta de Pinheiros, Folha de Alphaville, Revista Paulista, Jornal de Perdizes, Folha Metropolitana de Guarulhos, Portal Gastronominho e Agito S/A foram alguns veículos de imprensa que registraram a novidade para as crianças nesta semana no Festival do Pescado Frutos do Mar Ceagesp.

O Hambúrguer de Siri especial para as crianças está incluso no cardápio, junto com todas as demais opções de pratos para comer à vontade no evento. Entre as grandes atrações, os Camarões Pistola Assados servidos à vontade nas mesas.

Também faz parte de cardápio diário do evento a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de mais de um metro de diâmetro. Mas o melhor mesmo é conferir o Cardápio Completo para saber em detalhes tudo o que vai encontrar para comer o quanto quiser no Festival realizado no Ceagesp desde 2013.

Preço para criança

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2020 –  vai até o dia 20 de dezembro. Quinta e sexta, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados e domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 98,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp