Written by

Hoje é dia de almoçar ou jantar na Ceagesp

Blog| Views: 1520

Aos sábados, dá para experimentar todas as delícias do Festival de Camarão e Massas Ceagesp por mais tempo. O Festival abre para o almoço e para o jantar. Quem quiser almoçar, o horário é das 12h às 17h. Quem preferir jantar, pode chegar a partir das 18h, até a meia-noite.

O Festival oferece mais de 50 itens para o público comer o quanto quiser. A proposta deste evento gastronômico é de proporcionar uma grande variedade de combinações, envolvendo Camarão e Massas. Entre as grandes atrações estão o Nhoque com Camarão na Raclette e o Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um queijo Grana Padano.

Todas as massas frescas são produzidas na Cozinha Goumert Ceagesp, com ingredientes de primeira qualidade. Como é o caso do nhoque que acompanha um dos principais pratos do evento

Preparo do exclusivo nhoque de beterraba, com os melhores ingredientes, na Cozinha Ceagesp

Mas tem muita coisa para comer neste Festival. Desde a entrada, com pizzas e brusquetas de camarão, até os pratos em destaque. Isso sem contar os exclusivos Espetos de Camarão, servidos à vontade nas mesas.

Basta dar uma conferida no cardápio para conhecer todos os pratos oferecidos neste evento. Reúna a família e os amigos e venha participar de mais esta temporada gastronômica na Ceagesp.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO DESTA SEMANA!

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp