Written by

Hoje, feriado, Festival só funciona para o almoço

Blog| Views: 1739

Nesta quinta-feira, feriado da Proclamação da República, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abre, excepcionalmente, apenas para o almoço. Das 12h às 17h, dá para comer o quanto quiser mais de 50 itens disponíveis no cardápio.

Hoje tem Ostras à vontade!

Hoje, Ostras reforçam o menu, juntamente com muito peixe, camarões e frutos do mar. Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, são as grandes atrações deste festival. Mas não faltam outras receitas.

Assim que chega, o público já pode começar a comer. Entre as opções de entradas, tem Casquinha de Siri, Caldinho de Sururu e Acarajé feito na hora.

Lula com Alho-poró, Marisco com Alho Assado, Limão e Erva-doce, entre outras opções, ficam à disposição no buffet de saladas. Na mesa de acompanhamentos, o público encontra Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz com Coco e Castanha do Pará, Tortelline de Linguado, e muito mais opções.

Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Porquinho com Molho Tártaro e Limão, Bolinho de Arroz e Batata Frita. O melhor mesmo é dar uma olhada no cardápio.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Por R$ 79,90 por pessoa, dá para comer à vontade (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h. Excepcionalmente, nesta quinta-feira, Feriado da Proclamação da República, o Festival abre somente para o almoço, das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp