Written by

Hoje, sábado, o festival é em dose dupla: almoço e jantar

Blog| Views: 1638

O almoço de sábado começa ao meio dia e vai até às cinco da tarde. O jantar é a partir das seis da tarde até a meia-noite. Dá para aproveitar bem todas as delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão.  Atenção! /Este festival vai acabar no domingo de Carnaval.

Os Camarões Assados servidos à vontade nas mesas e a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro são as grandes atrações deste evento. Mas para ficar no clima de verão, o Festival oferece ainda muito mais camarão. Tem Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga. Tudo isso para comer à vontade.

Neste final de semana, o público também pode saborear três receitas com peixes. Costelinha de Tambaqui com Velouté de Limão, Atum em Crosta de Gergelim e Meca Assada Inteira estão disponíveis no cardápio deste penúltimo sábado de Festival.

Aos sábados as pessoas também têm duas opções de pratos extras incluídos no menu. Hoje, no almoço, tem Tilápia Crocante. No jantar, o prato adicional é o Spaghetti com Camarão no Parmesão Grana Padano.

Para conferir todas as receitas incluída no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão, o melhor mesmo é visitar o CARDÁPIO COMPLETO.

O preço de R$ 79,90 por pessoa dá direito a saborear todos os itens do cardápio. Mas bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos, não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quarta a domingo, até 3 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp