Written by

Hoje, Sexta-feira Santa, tem almoço especial na Ceagesp

Blog| Views: 1734

Hoje o Festival só abre para o almoço

Nesta Sexta-feira Santa, o Festival de Camarão e Massas Ceagesp só funcionará para o almoço, do meio-dia às cinco da tarde. Para esse dia especial, o bacalhau está presente em diversas receitas. Entre os destaques do cardápio, Bacalhau Fresco Amalfitana (foto acima), Lasanha de Bacalhau, Risoto de Bacalhau Cremoso, Mezzaluna de Moqueca de Bacalhau, Batata Recheada com Bacalhau e Salada de Bacalhau à Portuguesa.

Para o almoço do domingo de Páscoa, a grande atração será a imensa Paella à Marinera, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro. Isso sem contar todas as combinações de receitas com Camarão e Massas, servidas à vontade, de quarta a domingo.

Paella gigante no Domingo de Páscoa

A combinação perfeita entre camarões e massas já começa assim que o público chega. Pizza de Camarão e Brusquetas de Camarão são algumas das opções de entradas.

Ao entrar para o salão principal do Festival, as e pessoas encontram uma infinidade de sabores. As grandes atrações do evento ficam por conta do Nhoque com Camarão na Raclette, novidade desta temporada, e do consagrado Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano.

Ainda tem risotos (incluindo camarão, é claro) e massas, finalizadas na hora, além de vários tipos de molhos. Sem falar nas opções de camarões, como o tradicional Camarão no Espeto, o Camarão Frito com Molho Tártaro e o Pastel de Camarão, bem crocante. Todos servidos diretamente nas mesas, à vontade.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

Crianças

Pelo preço fixo de R$ 79,90 por pessoa, dá para saborear todas as delícias o quanto quiser. Exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte. Crianças até cinco anos, não pagam o valor do Festival. De seis a dez ano, pagam metade do preço. No Festival, também não há cobrança de taxa de serviço.

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp 2019 funciona de quarta a domingo até 5 de maio. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h (excepcionalmente nesta Sexta-feira Santa, abrirá somente para o almoço, das 12h às 17h). Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp