Written by

Hoje tem Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor

Blog| Views: 663

Nesta sexta-feira, o público pode comer, à vontade, Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. O prato extra está incluso no cardápio, com todos as demais delícias do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Essa exclusividade, o público só encontra na Ceagesp!

Além da Lagosta na sexta, é bom lembrar que amanhã, quinta-feira (20/08), também vai ter Caranguejada como prato extra, também incluso no festival. No sábado, é dia de Ostras à vontade. No domingo, tem Macarrão com Camarão finalizado no interior de um parmesão Grana Padano.

Em nenhum lugar da cidade, dá para comer à vontade, tantas delícias quanto no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. A começar pelos Camarões no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e pela Paella à Marinera, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Cardápio

São mais de 40 itens que compõem o cardápio do festival. Desde as entradas, passando pelas saladas, até os pratos quentes, que incluem ainda variadas opções de peixes de rio e de mar. De quinta a domingo, tudo isso fica à disposição para quem gosta de comer bem.

Às quintas e sextas-feiras, o horário do Festival é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados e domingos, o funcionamento é do meio-dia às cinco da tarde (somente almoço). Confira o Cardápio da Semana!

Reserve antes!

Importante! Para ajudar a manter o distanciamento, é preciso fazer a reserva antecipadamente! Basta clicar no Link de Reservas, escolher o dia e o horário e pronto! É só vir preparado para experimentar todas as delícias do evento. Também dá para ficar tranquilo, porque os Festivais Ceagesp seguem todas as exigências da prefeitura e autoridades médicas, tendo em vista a pandemia do novo corona vírus.

A Edição 2020 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp vai até o dia 20 de dezembro. Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 89,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Compartilhe com seus amigos:

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp