Quem gosta de massa e de camarão tem uma opção especial neste domingo. O Spaghetti com Camarão, finalizado no interior de um parmesão Grana Padano, é o prato especial incluso no cardápio. Essa delícia está disponível para o público comer à vontade, junto com mais de 50 itens oferecidos no evento.
Reúna a família, convide os amigos e venha almoçar na Ceagesp. Hoje, o festival abre do meio-dia até 17h. Dá para aproveitar bem todas as atrações do evento gastronômico, realizado na Ceagesp desde 2013.
Que tal saborear os Camarões Assados, servidos nas mesas? Também tem muito camarão na Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro. O público já começa a comer logo que chega ao festival!
Casquinha de Siri e Acarajé quentinho, feito na hora, são algumas das opções de entradas. Tem ainda muita salada, incluindo de frutos do mar. Também ficam disponíveis vários pratos de acompanhamento. Além dos camarões, Manjubinha e Porquinho também são servidos à vontade nas mesas.
Toda semana o festival oferece peixes em várias receitas. Meca Assada e Grelhada com Velouté de Limão, Costelinha de Tambaqui com Molho Tártaro e Bacalhau à Portuguesa, por exemplo, são os peixes deste domingo. Nas próximas semanas, outras receitas com peixes entram para o cardápio.
CONFIRA TUDO O QUE TEM PARA COMER NO FESTIVAL
Para comer todos os itens o quanto quiser, o preço por pessoa é de R$ 79,90 (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.
O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.
O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.
Comentários