Written by

Lagosta é o prato especial de toda sexta

Blog| Views: 439

A sexta-feira é o dia especial de comer lagosta na Ceagesp. Essa iguaria, servida à vontade, é uma exclusividade que o público só encontra na Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp.

No cardápio geral, mais de 50 itens para o público saborear o quanto quiser. Mas, no evento gastronômico que vai até março, as pessoas têm ainda prato especial todo dia. Quinta-feira tem Caranguejada; sexta-feira, lagosta; sábado, ostras; e, no domingo, Fettuccine Alfredo com Camarões no Grana Padano. 

Tudo isso, sem contar todas as demais delícias deste Festival Gastronômico, que traz um pouco do clima de praia ao maior entreposto de alimentos da América Latina. Só para lembrar: os Camarões Assados no Espeto, servidos à vontade nas mesas, e a Paella à Marinera, gigante,  continuam fazendo a alegria dos fãs desses pratos tradicionais do evento.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!

Crianças

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 108,90. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

A Edição de Verão 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona sempre de quinta a domingo. Na quinta e na sexta, o horário é das 18h às 22h (jantar). No sábados, das 12h às 17h, e das 18h às 22h (almoço e jantar). No domingo, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 14,00 para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp