Written by

Lagosta, hoje; Ostras, amanhã, e Macarrão com Camarão, no domingo

Blog| Views: 775

Hoje, sexta-feira, tem Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Amanhã, sábado, é dia de Ostras. Fettuccine Alfredo, com Camarão no Grana Padano é o prato especial do domingo. Ontem, quinta-feira, foi dia de Caranguejada.

Todo dia, de quinta a domingo, dá para experimentar um prato todo especial acrescentado ao cardápio. Escolha o dia e venha saborear essas delícias, à vontade, no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Isso sem contar todas as demais delícias oferecidas no evento repleto de peixes, camarões e outros frutos do mar.

Atenção! Sábado e domingo, só tem festival no almoço, das 12h às 17h

Dá para comer o quanto quiser, desde os pratos de entrada, até a famosa Paella Marinera e os tradicionais Camarões Pistola Assados servidos no espeto. Também há dezenas de opções de saladas, uma mais saborosa e refrescante do que a outra. E, lembrando que, ainda nesta semana tem Hambúrguer de Siri em homenagem ao Dia da Criança.

Para saber tudo o que vai encontrar por lá neste fim de semana, basta dar uma olhada no cardápio.

CONFIRA O CARDÁPIO!

Mas é importante fazer reserva antecipadamente. Basta clicar neste Link de Reservas. Escolha o dia e a hora que pretende vir para saborear tudo todas as delícias deste evento, realizado todos os anos na Ceagesp, desde 2013.

Funcionamento

O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2020 –  vai até o dia 20 de dezembro. Quinta e sexta, o horário é das 18h às 22h (somente jantar). Aos sábados e domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

Para comer à vontade todos os itens do cardápio, o valor por pessoa é de R$ 98,90 (bebidas e sobremesas à parte). Crianças até cinco anos não pagam. De seis a dez anos, pagam metade do valor do festival. Não há cobrança de serviço.

O acesso ao Festival é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (av. dr. Gastão Vidigal, altura do número 1.946, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital). O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os participantes do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp