Written by

Na Sexta-feira Santa, Festival abre só para o almoço

Blog| Views: 3089

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp abrirá somente para o almoço nesta Sexta-Feira Santa (30/03), das 12h às 17h. No cardápio, muito camarão e muita massa, com destaques para o Spaghetti com Camarão no Parmesão e os Camarões Assados servidos à vontade nas mesas.

Mas o evento gastronômico, que acontece todos os anos na Ceagesp, ainda tem outras novidades. Nesta semana, o público também encontra Canelone de Bacalhau, Salada de Bacalhau, Risoto de Camarão com Açafrão, Salmão com Molho de Maracujá e muitas outras opções.

O público tem sempre à disposição quase 50 itens disponíveis para comer à vontade. Pelo preço fixo de R$ 69,90 por pessoa, dá para comer o quanto quiser (exceto bebidas e sobremesas). Criança até cinco anos, não paga. De seis a dez anos, paga metade do valor.

Confira o cardápio completo!

As opções de entradas  ficam por conta de pizzas, brusquetas e caldos diversos, além de casquinha de siri. Ao chegar, as pessoas já podem se servir dessas entradinhas, quantas vezes quiser.

Uma farta mesa de saladas e antepastos também está incluída no valor do evento. Conservas, patês, embutidos, vários tipos de queijos, e saladas diversas ficam à disposição do público. Nesta Semana Santa, além da Salada de Bacalhau, ainda tem Fusilli com Pesto, Tomate Seco e Lascas de Parmesão, entre as opções.

Funcionamento

O Festival de Camarão e Massas Ceagesp funciona de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Atenção! Nesta sexta, Feriado de Sexta-Feira Santa, só abrirá para o almoço, das 12h às 17h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h à 0h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (apenas almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial de R$ 10 para os frequentadores do evento. O estacionamento para motos, tem entrada exclusiva pelo Portão 2, na mesma avenida.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp