Written by

No domingo, Festival do Pescado só funciona para o almoço

Blog| Views: 1377

Todo domingo, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp só abre para o almoço, das 12h às 17h. Hoje, o público tem como prato extra o Spaghetti com Camarão finalizado no interior de um queijo parmesão Grana Padano.

Esse prato especial está incluso no cardápio, junto com todas as demais delícias oferecidas no evento. Entre elas, os Camarões Assados, servidos no espeto, e a Paella à Marinera, gigante, feita num tacho de 1,20 m de diâmetro são as grandes atrações diárias.

Neste domingo, o público também tem Filé de Salmão Grelhado Amalfitana, Pescada Cambucu em Crosta de Pupunha e Filé de Olhete com Manteiga de Alcaparras.

Como pratos de entrada, tem Casquinha de Siri, Caldinho de Sururu e Acarajé, entre outros. No buffet de saladas, neste domingo tem Lula com alho Poró, Marisco com Alho Assado, Limão e Erva-doce, Atum em Crosta de Gergelim, entre outras opções.

Na mesa de acompanhamentos, Pirão de Peixe, Escondidinho de Pescada, Arroz com Coco e Castanha do Pará, Tortelline de Linguado, e outras opções, ficam disponíveis para os frequentadores. Servidos nas mesas, à vontade, além dos Camarões Assados, tem ainda Manjubinha, Isca de Peixe com Molho Tártaro e Limão, Bolinho de Arroz e Batata Frita.

CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO

O preço por pessoa é de R$ 79,90. Esse valor dá direito a comer todos os itens do cardápio quantas vezes quiser (não há cobrança de taxa de serviço). As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp, até 16 de dezembro. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite. Aos sábados, funciona das 12h até a meia-noite. Aos domingos, abre das 12h às 17h.

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp