Written by

No feriado de 15 de Novembro Festival abre só para o almoço

Blog| Views: 2086

Acarajé e Casquinha de Siri: pratos de entrada

Atenção! Na sexta-feira, 15 de Novembro, feriado pelo dia da Proclamação da República, o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp abrirá somente para o almoço. Programe-se, porque o horário especial do feriado será das 12h até as 17h. Nos demais dias da semana do Festival (quarta, quinta, sábado e domingo), não há mudança de horário.

Quem quiser aproveitar o dia livre nesta sexta-feira de folga para saborear muito peixe e frutos do mar, o evento gastronômico realizado na Ceagesp desde 2013 é o lugar ideal. São mais de 50 itens para saborear o quanto quiser. Está tudo incluso no valor do Festival, desde a casquinha de siri e acarajé na entrada, passando pelas saladas, os peixes da semana, a paella gigante até os camarões servidos à vontade nas mesas. Bebidas e sobremesas são cobradas à parte.

Caranguejada (quarta), Ostras (quinta), Creme de Camarão no coco (sexta), Mariscada (sábado) e Macarrão com Camarão no Grana Padano (domingo)

Tem peixes, camarões e frutos do mar das melhores procedências. Os camarões, que são servidos no espeto, na paella, no acarajé e em tantos outros pratos, vêm de viveiros de Santa Catarina.

Os peixes de mar são pescados no litoral de Santa Catarina. Os peixes de água doce são criados em cativeiro nas regiões norte e centro-oeste. Os Caranguejos servidos toda quarta-feira, e as Ostras servidas toda quinta chegam fresquinhos ao Festival diretamente de Cananéia, no litoral sul do Estado de São Paulo.

Qualidade Ceagesp

Quem escolhe o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp tem a certeza de estar consumindo sempre os melhores produtos. Afinal de contas, este é o sétimo ano consecutivo do evento gastronômico, único na cidade de São Paulo, onde se pode saborear tamanha variedade de peixes e frutos do mar num só lugar, e com a qualidade  Ceagesp.

Pelo preço fixo de R$ 84,90 por pessoa (não é cobrada taxa de serviço), o público pode comer, quantas vezes quiser, cerca de 50 itens disponíveis no cardápio. As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.

Funcionamento

Paella gigante: todos os dias

O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Às quartas, quintas e sextas, o horário é das 18h à meia-noite (somente jantar). Exceto nesta sexta (15 de Novembro, feriado pela Proclamação da República), que abrirá, excepcionalmente, das 12h às 17h. Aos sábados, funciona a partir das 12h até a meia-noite (almoço e jantar). Aos domingos, abre das 12h às 17h (somente almoço).

O acesso é pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento, também no Portão 4, tem preço fixo especial para os frequentadores do Festival.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp