Written by

No sábado, o programa é em dose dupla no Festival

Blog| Views: 1801

Neste sábado de Carnaval, a programação é dupla no Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão. Dá pra almoçar, das 12 às 17h, ou jantar, das 18h à 0h. Além das dezenas de opções do cardápio, no sábado, o Festival oferece ainda dois pratos extras. No almoço, tem Tilápia Crocante. No jantar de sábado, o prato adicional é o Spaghetti com Camarão finalizado no interior de um parmesão Grana Padano.

Antes ou depois de brincar o Carnaval, dá para comer, quantas vezes quiser, todas as delícias do evento gastronômico mais gostoso da cidade. Começando com a Casquinha de Siri e o Acarajé, logo que chega. Passando pelas saladas, que incluem opções com frutos do mar; todos os pratos de acompanhamento, até a Paella à Marinera, gigante, servida num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Mas tem ainda muito camarão para comer o quanto aguentar. Por exemplo, tem Camarões Assados no Espeto, Camarões Crocantes com Tártaro e Limão, Escondidinho de Camarão e Camarão na Moranga. Para quem prefere peixe, neste fim de semana de Carnaval, vai encontrar um Pirarucu Assado Inteiro, pesando mais de 100 kg (foto abaixo). Também vai poder provar Pescada à Fiorentina e Medalhão de Picanha do Mar.

Para ver o cardápio completo é só clicar aqui!

O valor de R$ 79,90 por pessoa dá direito a comer quantas vezes aguentar (exceto bebidas e sobremesas, que são cobradas à parte). Crianças de até cinco anos não pagam. De seis a dez, pagam metade do preço. No Festival Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp acontece de quarta a domingo, até o próximo dia 10 de março. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp