Written by

Ostras à vontade toda quinta. Você só encontra aqui no Festival

Blog| Views: 2267

Comer quantas Ostras quiser, e ainda poder saborear mais de 40 pratos à base de peixes e frutos do mar. Essa é mais uma exclusividade da Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp. Toda quinta-feira, o público saboreia essa iguaria, inclusa no cardápio, com todas as demais opções de comida oferecidas no evento mais gostoso da cidade.

Nesta sexta semana, por exemplo, o festival oferece como destaques, entre as receitas preparadas com peixes, Surubim com Castanha do Pará, Bacalhau Fresco com Velouté de Limão e Filé de Pescada à Parmegiana. Fazem parte do cardápio até domingo. Na semana que vem, novos peixes e novas receitas substituem os desta semana.

Os camarões também são um capítulo à parte nesta Edição de Verão. Os crustáceos estão em várias opções de preparo, entre elas Camarão Assado, Camarão na Moranga, Risoto de Camarão, Escondidinho de Camarão e Camarão Crocante com Tártaro e Limão. Também estão presentes na Paella à Marinera, gigante, outra exclusividade do evento. Confira o Cardápio Completo do Festival!

A Edição de Verão do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona, sempre de quarta a domingo. De quarta a sexta, o horário é das 18h à 0h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h à 0h. Aos domingos, das 12h às 17h.

Promoção Casais

Para comer à vontade todas as opções, o valor por pessoa é de R$ 74,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas no valor. Criança de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Toda sexta e sábado, casais também têm preço especial de R$ 134. Basta informar ao caixa que é participante da “Promoção de Casais”. Esse preço equivale a um desconto de mais de 10% em relação ao valor normalmente cobrado por casal.

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis, no mesmo local, tem preço especial para os frequentadores do evento. Para motos, a entrada é feita somente pelo Portão 2.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp