Muita gente associa o Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp a camarões. Sim, quem vai ao Festival pode comer camarões à vontade, em diversas receitas. Mas os peixes também são destaque nesse evento gastronômico.
Peixes de água doce e salgada, assados e grelhados também estão na lista de atrações do Festival. Nesta semana, por exemplo, o público vai contar com Pirarucu ao Molho de Natas, Pescada Cambucu com Molho de Camarões, Saint Peter com Molho de Alcaparras, Tainha na Crosta de Sal e Costelinha Tambaqui Crocante.
O Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição 2023 oferece, semanalmente, mais de 60 opções de pratos para o público comer o quanto quiser. Entre eles, os famosos Camarões Assados no Espeto, servidos nas mesas, à vontade. Tem ainda a tradicional Paella à Marinera, gigante, oferecida num tacho de mais de um metro de diâmetro.
Mas, para saber em detalhes tudo o que vai encontrar neste festival gastronômico, basta dar uma olhadinha no menu desta semana.
CONFIRA O CARDÁPIO COMPLETO!!!
Horário Especial de Feriado
O Festival do Pescado e Frutos do Mar funciona de quarta a domingo no Espaço Gastronômico Ceagesp. Nesta quinta-feira, no entanto, Feriado de Finados, o horário será especial: das 12h às 17h (somente almoço). Nos demais dias, o horário será normal. Na quarta e na sexta-feira, será das 18h às 23h30 (somente jantar). No sábado, funcionará a partir das 12h até 23h30 (almoço e jantar). No domingo, abre ao meio-dia e encerra as atividades às 17h (somente almoço).
Pelo preço fixo de R$ 139,90 por pessoa, o público pode comer, quantas vezes quiser, todos itens disponíveis no cardápio (não é cobrada taxa de serviço).
As bebidas e as sobremesas são cobradas à parte. Crianças de até cinco anos não pagam o festival. De seis a dez anos, pagam metade do preço.
O acesso é feito pelo Portão 4 da Ceagesp (altura do nº 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina – São Paulo-SP). O estacionamento (pago) para automóveis também fica no Portão 4. O estacionamento (pago) para motos tem acesso pelo Portão 2 da Ceagesp, também na mesma avenida.
Comentários