Written by

Programa de fim de semana é comer peixe e frutos do mar na Ceagesp

Blog| Views: 1529

Ficou em São Paulo no fim de semana? Não foi à praia? Mas a comida da praia vem até você! Aproveite a estação do ano mais gostosa para saborear muito peixe e frutos do mar no maior entreposto de alimentos da América Latina.

Em nenhum outro lugar de São Paulo dá para comer tantas opções de comida de praia quanto no Festival do Pescado Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp –  Edição de Verão. E o melhor mesmo é que é tudo à vontade!

Reúna a família, convide os amigos e venha saborear todas as opções disponíveis neste evento gastronômico, exclusivo, realizado na Ceagesp desde 2013. O público já começa a comer assim que chega. Casquinha de Siri e Acarajé quentinho logo na entrada.

Camarões

Tudo o que tem para comer por lá, dá para repetir quantas vezes quiser. As grandes atrações do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp – Edição de Verão são os Camarões Assados, servidos diretamente nas mesas, além da Paella à Marinera, gigante, apresentada num tacho de mais de um metro de diâmetro.

Em nenhum lugar de São Paulo tem tanto camarão para comer o quanto quiser

O cardápio é muito completo, com mais de 50 itens disponíveis,  incluindo saladas, pratos quentes, peixes e pratos de acompanhamento. Ninguém fica sem o seu prato favorito, e o atendimento também é outra marca registrada desse festival.

Pratos especiais

Além de tudo o que tem no cardápio diário, todo dia um prato especial torna o festival ainda mais completo e exclusivo. Quinta-feira tem Caranguejada.  Sexta-feira é dia da Lagosta Sapateira ao Molho Thermidor. Aos sábados, Ostras Frescas para comer à vontade. Aos domingos, tem o Macarrão com Camarão no Parmesão Grana Padano. Algum outro lugar em São Paulo com tanta variedade de peixes e frutos do mar?

CONFIRA O CARDÁPIO DA SEMANA!

FAÇA A RESERVA!

Para comer à vontade todas as opções, o preço por pessoa é de R$ 119,90. Bebidas e sobremesas não estão incluídas nesse valor. Criança, de até cinco anos, não paga. De seis a dez, paga metade do preço. No Festival da Ceagesp, também não há cobrança de taxa de serviço.

Funcionamento

A Edição de Verão 2022 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp funciona de quinta a domingo. De quinta e sexta, o horário é das 18h às 23h. Aos sábados, das 12h às 17h (almoço), e das 18h às 23h (jantar). Aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

A entrada é pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O acesso ao estacionamento para automóveis é feito também pelo Portão 4.

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp