Written by

Quinta-feira é dia de comer camarão e comprar flores

Blog| Views: 6337

Quem quiser saborear os pratos do Festival de Camarão e Massas e ainda aproveitar para conhecer a maior feira de flores do Brasil, o dia é hoje. Toda quinta-feira, a partir da meia-noite, a Ceagesp promove a Feira de Flores no Entreposto de São Paulo, na Vila Leopoldina. Dá para fazer, perfeitamente, esse programa duplo. 

Depois do Festival, que começa às 18h e vai até meia-noite, basta seguir a pé para a Feira de Flores, que fica bem pertinho do Espaço Gastronômico Ceagesp. E ainda aproveitar o preço promocional do estacionamento cobrado para os frequentadores dos Festivais Ceagesp (mediante carimbo do caixa do Festival).

Beleza

Uma dica é chegar por volta das 21h30 no Festival de Camarão e Massas, provar à vontade todos os sabores (R$ 69,90 por pessoa) e, por volta das 23h, já ir para a Feira de Flores. Mesmo quem não for comprar nada, ainda assim, vale muito a pena conhecer mais essa atração da Ceagesp, pela beleza e variedade das flores, plantas e acessórios. 

Dá para economizar bem com as flores e plantas vendidas no varejo e no atacado. E quem for ao Festival de Camarão e Massas e resolver dar uma esticada até a Feira de Flores da Ceagesp, consegue também aproveitar o desconto no estacionamento do Portão 4.

 

 

Comente com Facebook

Receba notícias dos Festivais Ceagesp